Terceira Automóvel Clube

Notícias

Natação feminina do TAC em destaque no 3º Meeting Açores

Segunda, 09 Maio, 2011 <br />
<b>Notice</b>:  Undefined variable: nome in <b>/home/taccom/public_html/noticias/ver.php</b> on line <b>39</b><br />

Decorreu no passado dia 30 de Abril no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio na cidade da Praia da Vitória, o 3º Meeting Açores em natação, que contou com a presença da Secção de Natacção do TAC.

O evento contou com a presença de seis equipas femininas e oito masculinas, num total de 80 nadadores, sendo duas das equipas presentes do continente português.

Evidenciando uma contínua e gradual subida de forma de prova a prova, os nadadores do TAC alcançaram uma excelente performance, sobressaindo neste contexto e com 155 pontos conseguidos, o terceiro lugar da geral da equipa feminina do TAC, em que as nadadoras melhoraram substancialmente as suas marcas. Devido ao trabalho efectuado ao longo da época, a equipa feminina apresenta-se agora mais equilibrada, com as nadadoras a aproximarem-se da qualidade das mais fortes.

Destaque para mais um minimo nacional alcançado pela atleta Maria Armas, na prova de 100 metros livres, com o tempo de 1:05,79, para a participação no Campeonato Nacional de verão de infantis.

Todos os nadadores do clube - Rui Poeira, Luis Verissimo, Saulo Dinis, Paulo Costa, João Costa, Mariana Rodrigues, Maria Armas, Mafalda Silva, Mara Godinho, Clara Alves e Diana Fialho - estão de parabéns, pois sonseguiram atingir onze primeiros lugares, um segundo e sete terceiros, no 3º Meeting Açores.

Classificação feminina por equipas: 1º CNPD - 194 pontos; 2º CAFBPD - 185 pontos; 3º TAC - 155 pontos; 4º NSIT - 147 pontos; 5º CNH - 104 pontos; 6º CNCVG - 65 pontos.

Classificação masculina equipas: 1º CNPD - 198 pontos; 2º CNCVG - 180 pontos; 3º CAFBPD - 161 pontos; 4º NSIT - 127 pontos; 5º TAC - 106 pontos; 6º CNH - 99 pontos; 7º CDAN - 45 pontos; 8º CNRP - 21 pontos.

 

Texto: Gab.Imprensa TAC com Secção Natação

Foto: Direitos Reservados (foto de arquivo)

 Nota da Direcção do clube -  Todos conhecem este clube fundado em 26 de Maio de 1975, pela sua forte e grandissima ligação aos carros, ao desporto automóvel, principalmente aos ralis. No entando, é bom recordar, o TAC foi sempre um clube onde outros desportos que não motorizados, constituiram a sua familia, e longe vão os anos do voleibol e do andebol. Por agora, e por muitos anos, o basquetebol e a natação continuarão a fazer parte da familia do TAC. Para as duas secções deste clube, e neste caso em especial à natação, um obrigado por constituirem esta familia e dignificarem este clube. Obrigado e Parabéns! 

Ver todas notícias

Bem vindo ao novo portal do Terceira Automóvel Clube! Fundado em 26 de Maio de 1975, este é um clube que promove o desporto motorizado, mas também outros desportos não motorizados como natação, basquetebol e futsal, bem como outras vertentes da sociedade terceirense, sendo por isso, uma Instituição de Utilidade Pública de olhos postos no futuro.