Terceira Automóvel Clube

Notícias

TAC Natação na 4ª Divisão de clubes

Sexta, 11 Novembro, 2011 <br />
<b>Notice</b>:  Undefined variable: nome in <b>/home/taccom/public_html/noticias/ver.php</b> on line <b>39</b><br />

O Terceira Automóvel Clube participou no passado dia 6 de novembro, em Campo Maior, no Campeonato Nacional de Clubes 4ª Divisão - Fase de Qualificação, num evento onde estiveram presentes 12 equipas femininas num total de 112 nadadoras.

Este ano e devido a alguns fatores, nomeadamente a crise atual e a entrega das inscrições fora do tempo regulamentar, muitas equipas, desde a 1ª divisão à 4ª divisão, ficaram de fora, baralhando por completo a disposição e composição de cada uma das divisões. Devido a este fato, foi realizada a fase de qualificação apenas para as equipas femininas.

Para o TAC o objetivo principal era a qualificação. O clube sedeado em Angra do Heroísmo esteve mais uma vez à altura dos acontecimentos e alcançou o 9º lugar da geral com 145 pontos. Se não fosse ainda a heterogeneidade da equipa, que apesar de ter alcançado um 1º lugar, um 2º lugar e dois 3º lugares, teve também um último e antepenúltimo lugares, a classificação poderia ter sido bem melhor.

Desta forma é de salientar o 1º lugar da geral na prova de 100 metros bruços da nadadora Mafalda Silva com o tempo de 1:19.20 e o 2º lugar na prova de 400 metros livres da nadadora Maria Armas como o tempo de 4:59.75. As duas atletas com excelentes marcas, alcançaram novos recordes para o clube.

A equipa feminina do TAC está de parabéns, bem como toda a equipa tècnica e dirigentes. Em preparação está já o Campeonato Regional de Clubes, que se realiza nos próximos dias 19 e 20 de novembro na ilha Terceira.

 

Texto: Gab.Imprensa TAC com Secção de Natação

Foto: Direitos reservados 

Ver todas notícias

Bem vindo ao novo portal do Terceira Automóvel Clube! Fundado em 26 de Maio de 1975, este é um clube que promove o desporto motorizado, mas também outros desportos não motorizados como natação, basquetebol e futsal, bem como outras vertentes da sociedade terceirense, sendo por isso, uma Instituição de Utilidade Pública de olhos postos no futuro.