Terceira Automóvel Clube

Notícias

X Rota dos Ventos - mais de 30 à partida

Quarta, 01 Fevereiro, 2012 <br />
<b>Notice</b>:  Undefined variable: nome in <b>/home/taccom/public_html/noticias/ver.php</b> on line <b>39</b><br />

Mais de três dezenas de equipas marcam presença no arranque do Todo-o-Terreno de competição na ilha Terceira, na comemoração dos 10 anos da Rota dos Ventos.

A cargo da dupla Ricardo Costa/Nuno Rosado, que novamente contam com uma excelente equipa de colabroadores, o evento levará aos trilhos Terceirenses uma animação diferente durante os três dias que compõe o certame.

A abrir novamente as hostes do Troféu Ilha Terceira de Navegação e Trial "Queijo Vaquinha" 2012 que, como nas edições anteriores estará aberto a três classes distintas:

- Calsse T1: viaturas 4x4 com preparação, em que as exigências de navegação e terreno estão de acordo com a experiência dos pilotos/navegadores presentes.

- Classe T2: viaturas 4x4 sem preparação, ditas de origem

- Classe Trial: viaturas com preparação acrescidas e aptas à modalidade de Trial

O programa para a edição do 10º aniversário do Rota dos Ventos, será o seguinte:

- 6ª feira dia 10 de fevereiro pelas 19h00 Prova de Regularidade Absoluta no Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória

- sábado dia 11 de fevereiro pelas 10h00 1ª etapa de Navegação T1/T2; 13h00 neutralização no Caminho do Cabrito (téntadero RB); 15h00 2ª etapa de navegação T1/T2; 19h00 chegada à sede do TAC

- domingo dia 12 de fevereiro Trial  na pedreira JFC - periferia de Angra do Heroísmo

Nos dias do evento estarão disponiveis na sede do TAC prospetos com indicação das zonas espetáculo, para que deste modo os interessados possam acompanhar o desenrolar da prova.

A lista de inscritos está disponivel na página do TAC no link eventos - X Rota dos Ventos.

Texto: Secção Todo-o-Terreno do TAC

Ver todas notícias

Bem vindo ao novo portal do Terceira Automóvel Clube! Fundado em 26 de Maio de 1975, este é um clube que promove o desporto motorizado, mas também outros desportos não motorizados como natação, basquetebol e futsal, bem como outras vertentes da sociedade terceirense, sendo por isso, uma Instituição de Utilidade Pública de olhos postos no futuro.