Terceira Automóvel Clube

Notícias

TAC, Campeão e Vice-Campeão Regional

Quinta, 17 Maio, 2012 <br />
<b>Notice</b>:  Undefined variable: nome in <b>/home/taccom/public_html/noticias/ver.php</b> on line <b>39</b><br />

No mês do seu aniversário - comemora dia 26, 37 anos de vida - o Terceira Automóvel Clube orgulha-se de preencher mais uma página no seu curto, mas valioso "palmarés".

O desporto motorizado "quase" monopoliza o clube sedeado na Avenida de Jácome de Bruges em Angra do Heroísmo, mas o desporto não motorizado e o empenho das pessoas das diferentes cinco secções da familia do clube, permitem enriquecer a história do TAC. O feito pertence agora ao Basquetebol.

Nos dias 4, 5 e 6 do corrente mês disputou-se na cidade da Horta o Regional de Seniores Femininos de Basquetebol, tendo o TAC alcançado o 2º lugar final equivalente ao Vice-Campeonato Regional, depois de duas vitórias e uma derrota. Aqui ficam os resulatdos:

TAC - 45 União Sportiva (S.Miguel) - 48

CD Marienses (Santa Maria) - 35 TAC - 57

Atlético (Faial) - 34 TAC - 56

No passado fim-de-semana no pavilhão do Estádio João Paulo II na cidade de Angra, disputou-se o Regional de Seniores Masculinos. As três vitórias foram mais que suficientes para o TAC conquistár o título de Campeão Regional. Foram estes os resultados:

AA Universidade dos Açores (S.MIguel) - 53 TAC - 76

TAC - 79 AA Universidade dos Açores - 44

TAC 93 AA Universidade dos Açores - 48

Agora o Basquetebol masculino do Terceira Automóvel Clube "corre o sério risco" de disputar na próxima época o nacional da modalidade.

De parabéns estão os dirigentes, os treinadores, os atletas femininos, os atletas masculinos, a direção, os sócios, o desporto terceirense, o desporto açoreano, de parabéns está o TAC.

Para alguns, mais este sucesso do clube dará "muitas dores de cabeça". Mas isso dar-nos-á ainda mais força, ainda mais vontade, de continuarmos com a mesma CAROLICE e a mesma PAIXÃO, a liderar nas suas diversas vertentes este clube humilde, sem preconceitos, sem complexos.

"O objetivo da minha vida não é a vitória, mas sim a perfeição, e os êxitos são apenas uma forma de a procurar". É este o timbre do TAC!

 

Texto: Gab.Imprensa TAC

 

Ver todas notícias

Bem vindo ao novo portal do Terceira Automóvel Clube! Fundado em 26 de Maio de 1975, este é um clube que promove o desporto motorizado, mas também outros desportos não motorizados como natação, basquetebol e futsal, bem como outras vertentes da sociedade terceirense, sendo por isso, uma Instituição de Utilidade Pública de olhos postos no futuro.