Terceira Automóvel Clube

Notícias

Taça TAC Karting 2012 concluida (atualizada)

Segunda, 05 Novembro, 2012 <br />
<b>Notice</b>:  Undefined variable: nome in <b>/home/taccom/public_html/noticias/ver.php</b> on line <b>39</b><br />

João Ferreira foi o vencedor da Taça TAC Karting 2012, depois de ter sido segundo classificado na quinta e última prova pontuável para o evento da secção de karting do clube sedeado na Avenida de Jácome de Bruges. Esta última prova ficou marcada pela nova pintura do novo traçado do "velhinho" Kartódromo Municipal de Angra do Heroísmo.

A Taça TAC Karting deste ano viu anulada a terceira prova que seria disputada no mês de julho, acontecimento que não foi impeditivo para que o jovem piloto vencesse em 2012, depois de duas vitórias e dois segundos lugares nas quatro provas realizadas. Outro jovem e um valor a ter em conta no desporto motorizado terceirense, Tiago Sousa, alcançou a vitória nesta útima prova, suficiente para ocupar o lugar intermédio do pódio final.

Ricardo Melo, fechou o pódio final da Taça TAC Karting 2012 depois de concluir a prova de encerramento do evento no quarto lugar da tabela. Em terceiro lugar na prova classificou-se Diogo Espínola, piloto que não entrou nas contas finais da Taça TAC Karting 2012, mas que aproveitou para "roubar" pontos aos adversários.

Destaque ainda nesta última prova para o excelente andamento dos quatro pilotos participantes sempre muito próximos uns dos outros e as variadas trocas de posições nas diferentes mangas disputadas.

Última nota, pela negativa, para os "buracos" no pavimento deixados pelo Circo que recentemente esteve presente no "velhinho" Kartódromo Municipal de Angra do Heroísmo.

Para 2013 e depois de uma "velhinha" pista renovada no seu traçado, espera-se uma maior participação de uma "modalidade" do desporto motorizado que teve sempre um carinho especial no Terceira Automóvel Clube. Só assim será viável a continuidade da vida activa da secção de karting do TAC.

Para conlcuir a época, a 16 de dezembro realiza-se a habitual Prova de Resistência TAC/Culturangra, esperando-se uma boa participação, naquela que será uma prova a pensar mais no convivio que na classificação final.

Texto: Gab.Imprensa TAC

Foto: Prova do TAC (foto de arquivo) - Direitos Reservados

Ver todas notícias

Bem vindo ao novo portal do Terceira Automóvel Clube! Fundado em 26 de Maio de 1975, este é um clube que promove o desporto motorizado, mas também outros desportos não motorizados como natação, basquetebol, futsal, voleibol e ténis de mesa, bem como outras vertentes da sociedade terceirense, sendo por isso, uma Instituição de Utilidade Pública de olhos postos no futuro.