Terceira Automóvel Clube

Notícias

Encontro de Clássicos comemora 40º aniversário do TAC

Quarta, 27 Maio, 2015 <br />
<b>Notice</b>:  Undefined variable: nome in <b>/home/taccom/public_html/noticias/ver.php</b> on line <b>39</b><br />

A secção de clássicos do Terceira Automóvel Clube(TAC) celebra, através da promoção de um encontro de veículos clássicos, os quarenta anos do clube.

Relembre-se, a propósito, que o prestigiado TAC foi fundado, por escritura, a 26 de maio de 1975 e, desde então, esteve sempre ligado ao desporto automóvel na ilha Terceira, alargando, posteriormente, o seu leque de atividades a outras modalidades.

 

Esta efeméride será, então, assinalada pelas 15:00 do dia 30 de maio (sábado), na circunstância, com um encontro de clássicos, automóveis, motos e jipes na sede do TAC, 

"Se possui um destes veículos e pretende comemorar o 40.º aniversário do TAC, não falte!", refere, a secção de clássicos do clube.

 

ECLETISMO

 

Presidido há vários anos por Gerardo Rosa, o TAC é considerado o clube mais eclético da Região Autónoma dos Açores, pois, para além das diversas secções relacionadas com o desporto automóvel, engloba ainda modalidades como a natação, basquetebol, futsal e voleibol.

Fora da área de jurisdição das quatro e duas rodas, a natação é, porventura, a modalidade com resultados mais visíveis, tanto no plano local como regional e nacional, conquanto nos restantes desportos as performances também sejam de qualidade, quer nos seniores, quer nos escalões de formação.

 

Texto: Gab.Imprensa TAC

Ver todas notícias

Bem vindo ao novo portal do Terceira Automóvel Clube! Fundado em 26 de Maio de 1975, este é um clube que promove o desporto motorizado, mas também outros desportos não motorizados como natação, basquetebol, futsal, voleibol e ténis de mesa, bem como outras vertentes da sociedade terceirense, sendo por isso, uma Instituição de Utilidade Pública de olhos postos no futuro.