Terceira Automóvel Clube

Notícias

11º RALI ILHA GRACIOSA ALÉM MAR a 12 e 13 de julho

Sexta, 14 Junho, 2019

A segunda prova do Troféu de Ralis Asfalto Açores de 2019 decorrerá daqui a menos de um mês (12 e 13 de julho) na ilha Graciosa, sendo a terceira prova do ano organizada pelo Terceira Automóvel Clube que em parceria com a Secção de Automobilismo e Karting do Clube Asas do Atlântico e Pico Automóvel Clube organiza o Troféu de Ralis Asfalto Açores, na sua 4ª edição.

O 11º RALI ILHA GRACIOSA ALÉM MAR será composto por 8 provas especiais de classificação percorridas na tarde-noite de sexta-feira dia 12 e na manhã e tarde de sábado dia 13. Se no sábado o percurso competitivo será idêntico à edição de 2018 na sexta-feira serão realizadas 2 provas especiais de classificação, passagem dupla pela especial "Lagoa/Praia" com 4,29Kms de extensão, a grande novidade da edição deste ano da prova.

As inscrições irão decorrer de 1 a 3 de julho através do portal FPAK, e o TAC durante os três dias dará o apoio necessário para as mesmas inscrições e para as reservas das viagens maritimas das equipas participantes.  

A festa dos ralis estará assim pela 11ª vez presente na "ilha branca" e se o Terceira Automóvel Clube mantém o seu carácter organizativo nesta prova, a Associação Graciosense de Promoção de Eventos mantém-se a parceira desejada e a grande impulsionadora dos ralis na ilha Graciosa.

Abertas continuam as inscrições no Troféu de Ralis Asfalto Açores 2019 e toda a informação como o boletim de inscrição pode ser acompanhada em www.tac.com.pt/traa2019.

O 11º RALI ILHA GRACIOSA ALÉM MAR pode ser acompanhado e com toda a informação em www.tac.com.pt/raligraciosa2019.

 

Terceira Automóvel Clube

Ver todas notícias

Bem vindo ao novo portal do Terceira Automóvel Clube! Fundado em 26 de Maio de 1975, este é um clube que promove o desporto motorizado, mas também outros desportos não motorizados como natação, basquetebol e futsal, bem como outras vertentes da sociedade terceirense, sendo por isso, uma Instituição de Utilidade Pública de olhos postos no futuro.